Mostrando postagens com marcador fim de noite. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador fim de noite. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 3 de março de 2011

Chopp da Fábrica - Só não tem Chopp

Já conhecia o lugar mas nunca havia feito um post, gosto da comida de lá uma preferência ao angú a baiana, que lá eles chamam de angú à mineira, uma delícia. A casa vive cheia e fica aberta até altas horas, bom para os que sentem fome na madruga, cerveja gelada( R$ 4,20), pena não ter chopp o que não justifica o nome, vai entender.  Desta vez fomos de pão de alho(R$ 4,90) para matar a fome mais rápido e um mexidão(R$17,40).  O mexido de lá é bom e enorme, a porção para uma pessoa dá  para três tranquilamente, quando lembramos de tirar a foto já havíamos nos servido,dois gulosos. O pão sem comentário, parece de Itú, assim disse meu amigo que pediu três e por sorte mudou para dois, mas muito queijo para pouco alho. 

Cerveja gelada e boa comida a qualquer hora:


Av. do Contorno, 2736, Santa Efigênia
(31)  3241-1766

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Rei do Pastel - Fim de noite

Rei do Pastel, para forrar o estômago na madrugada. Fica aberto 24hs, uma loucura, bem na esquina da Av. do Contorno com Rua Professor Moraes.
Sempre que passo por lá está bem cheio, tanto no Happy Hour quanto na madruga. Pedimos de frango, napolitano e queijo, cada um a R$ 1,50 cada, gorduroso, mas boooommmm.


Fica então a dica, fome na madruga:

Lugares para ir em BH
Rei do Pastel
Av. do Contorno, 5680 - Savassi
(31) 3221-8678
Como Chegar