sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Chxico do Churrasco Dona Clara - Cara Nova


Fui conhecer o novo Chxico do Churrasco no Dona Clara, bacana , gostei do novo estilo, mais bonito e aconchegante, nada de mesas e cadeiras de plásticos. Nada contra elas, mas é que sempre que falamos de casas para comer uma carninha no kilo ou churrasquinho, nada as difere. Uma caipinha, uns pãezinhos, carninha, cebolinha e uma bela viagem,pois a caipirinha tava pra lá de forte, rsrs por R$ 45,00, nada mal.

Chxico do Churrasco - Dona Clara
Av. Sebastião de Brito, 400 - Dona Clara

13 comentários:

  1. ola, alguem q estava a mesa tomou cerveja?!!!quais os outros pratos?outras porçoes?!!!obrigada

    ResponderExcluir
  2. Olá Letícia, não bebemos cerveja não, mas a casa tem várias. Quanto aos pratos é basicamente carne no quilo, vc escolhe o que quer comer e pede a quantidade. Algumas outras porções básicas e os tradicionais pãezinhos para churrasco.

    ResponderExcluir
  3. OLá; Boa Tarde a todos, meu nome é Fernando,sou o ´´Gerente de Atendimento´´ dessa Bela casa,que esta no mercado a 2 meses e 8 dias.Muitos Restaurantes usam a para fazer caipirinha a cachaça 51 e depois de muitos testes escolhemos a cachaça Sabor Brasil para ser a ´´cachaça da casa´´que não é uma cachaça forte e nem uma cachaça muito fraca.Alem das carnes,posso indicar para voces 2 pratos simples mais porem fantasticos um é a nossa Mandioca com manteiga de garrafa e carne de Sol e o outro é o Joelho de Porco com Batatas Noisettes são deliciosos. Espero vocês e os amigos para conferirem e eu garanto se nao for muito bom ninguem paga nada.Servir Bem para servir sempre,Um grande abraço a todos de Fernando e da Equipe Chxico Dona Clara.

    ResponderExcluir
  4. O endereço é esse mesmo?? Vi em uns sites que o numero é 33 e não 400.. pode confirmar pra mim?

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de comemorar meu anivesário com a familia e amigos ai no Chico, tem alguma promoção para aniversariante? Posso reservar mesas? Podemos usar comanda individual?
    Aguardo retorno.

    ResponderExcluir
  6. Olha peguei o endereço na própria casa, realmente não sei se tem erro com o número. Quanto a comemoração de aniversário,não tenho as informações e não tenho o telefone da casa, que péssimo, não lembrei de pegar no dia e na internet não achei em lugar nenhum.

    ResponderExcluir
  7. O problema lá e o atendimento, e a cerveja que é meio cara :/

    ResponderExcluir
  8. Com a sua licença, Rochelana, permita-me postar um desabafo...

    No dia 12/03/2011, fui com minha namorada no Chxico do Churrasco - Unidade Dona Clara - para usar um cupom que comprei no Publicupom, que dava direito a “1 porção de costelinha defumada ao molho barbecue + 2 pães de alho com queijo + 2 Long Neck (Skol) + 1 Petit Gâteau com 1 bola de sorvete de creme. De R$ 45,90 por R$ 22,90. 50% OFF!”.

    Devido à distância do restaurante à minha casa (cerca de 20km), tive que escolher o melhor dia para pudesse usufruir da promoção antes que a validade do cupom expirasse.

    Chegando lá, passei por uma situação decepcionante e constrangedora. O garçom disse que "a costela defumada acabou"; eu respondi que vim de um bairro distante e não poderia perder a viagem, estávamos com fome e aceitaríamos outro prato que ele sugerisse e, caso o prato fosse mais caro, eu pagaria pela diferença. O garçom saiu e retornou novamente dizendo que "o gerente não permitiu que isso fosse feito".

    Isso demonstra que o estabelecimento simplesmente não queria nos atender, já que eu me dispus a aceitar qualquer solução para a contenda, desde que o cupom fosse utilizado, pois ele estava preste a vencer e o local ficava longe de minha casa. Levando-se em consideração que há dois Chxico's mais próximos (Castelo e Padre Eustáquio), eu não sairia de Contagem para ir ao bairro Dona Clara se não houvesse um motivo que compensasse o deslocamento (no caso experimentar a costela defumada e o Petit Gateau com desconto no preço).

    Como o garçom reafirmou que o gerente se recusou em nos atender da forma que sugeri (e nem veio pessoalmente à mesa para nos dar essa resposta) fiquei muito indignado, levantamos da mesa e saímos para procurar outro lugar.

    Pelo jeito, o cliente está em segundo plano para o "CHXICO". DINHEIRO lhes interessa muito mais... infelizmente!

    Obrigado.

    Sergio Silveira

    ResponderExcluir
  9. Olha aí Fernando, fica resgistrado a queixa e com toda razão do cliente. Chato isso, não quer se manifestar?

    ResponderExcluir
  10. So faltou postar o Telefone nehh kkkk... Bora colocar ai quem souber!!!
    Obrigada < Luana >

    ResponderExcluir
  11. Rochelana;
    Alguns dias após a sua última postagem (no dia 11 de junho de 2011), o Sr. Flávio, Dono do Chico do Churrasco Dona Clara, entrou em contato comigo e se ofereceu para resolver o problema. Estivemos no "Chico" esta semana e fomos atendidos pessoalmente por ele. O problema foi contornado e com a ajuda do seu blog. Obrigado.
    "Quem não chora, não mama", já cantavam em uma marchinha de carnaval!
    Um abraço.
    Sergio Silveira
    slcsilveira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Não gostei do feijão tropeiro do Xico do Churrasco 1 Caiçara e o playground esta sujo e esta cheirando mal por ser nos fundos da cozinha e banheiros, além da TV não soar o som.

    ResponderExcluir
  13. Qualidade em decadência, principalmente durante a semana. Como todos que fazem uma clientela procedem, eles também fizeram, ou seja, durante a semana a variedade de pratos chega quase a zero, mas o preço é o mesmo, você que se acostumou a servir-se bem variado com comidas excelentes vai tomar um susto ao topar com 3 tipos de arroz, 4 molhos diferentes para mesma massa, ovo frito ocupando lugar de destaque. Não recomendo.

    ResponderExcluir