terça-feira, 31 de agosto de 2010

Bar do Antônio ( Pé de Cana) - Melhor cozinha

Fui conferir de perto o bar eleito pela Veja BH 2010-2011 com a melhor cozinha, Bar do Antônio, também conhecido como Pé de Cana.
Lugar simples e agradável. Nada de decepção pela indicação, comida realmente de primeira e chopp geladíssimo, adooooro!
Começamos a beliscar com uma porção de torresmo e mandioca, bom demais. Torresmo carnudo e mandioca macia.
Mais alguns choppinhos e pedimos uma rabada, chegou na mesa borbulhando. Meu pai faz uma rabada de primeira, mas a deles estava ainda melhor, the best. Carne desmanchando e caldinho grosso, com um pãozinho, não tem melhor.Após uma conta de R$ 57,00 saimos de lá com uma marmitinha , coisa demais para um estômago e meio, rsrsrsrs.

Bar do Antônio
Rua Flórida, 15 Sion
(31) 3221-2099

3 comentários:

  1. Todas as suas dicas são bem legais, mas esta não vou poder concordar com você. Como pode um bar com o atendimento tão ruim ficar sempre tão cheio. Já fui lá umas três vezes (até para tirar uma possível má impressão) e o atendimento sempre foi ruim. Ruim não, péssimo! Demora, pratos errados... Aquela história da cerveja esvaziar e o garçom logo trazer outra, lá não existe não! Enfim, cheguei à conclusão que tem muita gente no mundo que gosta de sofrer. Eu não gosto!

    ResponderExcluir
  2. Realmente Fernando o atendimento da casa deixou a desejar, mas como só fui uma vez também queria analisar melhor em uma outra visita. Depois do seu comentário já não sei, também não gosto de sofrer. Uma pena porque gostei da rabada..

    ResponderExcluir
  3. Olha, o Bar do Antonio, é assim mesmo, sempre cheio, aliás lotado, mas as comidinhas são realmente deliciosas, e lá tem um monte de quadros com várias premiações pendurados pelas paredes, suponho que realmente foi avaliado e eleito. Eu como uma pessoa de sorte que sou, sempre sou bem atendida e saboreio os pratos comprazer. convido e recomendo...comendo .... comendo e bebendo.
    Bjs.

    ResponderExcluir